A seleção sofreu uma derrota para a Argentina no Pré-Olímpico, resultando na eliminação do Brasil dos Jogos Olímpicos de Paris-2024
João Gabriel Távora,
Bernardo Magno e
Raphael Esteves
Fonte: ESPN.com.br
Em: 11/02/2024
Luciano Gondou comemora o gol que deu vaga a Argentina Imagem: www.cnnbrasil.com.br |
O início do jogo foi movimentado e a Argentina quase saiu na frente aos 15 minutos. Almada cobrou falta e a bola explodiu na trave de Mycael. O Brasil respondeu na sequência em finalização de fora da área de Alexsander, rente a trave do goleiro. Com a vantagem do empate, o Brasil pouco criou e ficava na dependência de uma jogada individual de Endrick, que estava isolado entre os zagueiros. A Argentina, apesar de ter a posse da bola, não conseguia levar perigo ao goleiro Mycael.
O panorama no começo do segundo tempo foi o mesmo, mas o Brasil cresceu de produção com as entradas de Gabriel Pec e John Kennedy. A dupla acabou parando em boas defesas do goleiro Brey. Quando a partida parecia controlada pela seleção brasileira, a Argentina abriu o placar aos 32 minutos. Barco cruzou e Gondou apareceu entre os zagueiros para cabecear no canto de Mycael. Sem forças para reagir, o Brasil só não levou o segundo no contra-ataque porque o goleiro defendeu chute de Almada.
Classificação no Pré-Olímpico:
Paraguai: 1º colocado, com 7 pontos
Argentina: 2º colocado, com 5 pontos
Brasil: 3º colocado, com 3 pontos
Venezuela: 4º colocado, com 1 ponto
No comments:
Post a Comment